POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
A Loja Quase Tudo garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Para efetuar uma devolução é necessário se comunicar por e-mail.
Escreva para contato@quasetudobsb.com.br ou responda o e-mail de confirmação do pedido solicitando a devolução com motivo da desistência e nota fiscal.
O prazo de solicitação de desistência da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar com a embalagem original intacta e todos os acessórios/itens do pedido.
Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo, o produto é reenviado ao cliente sem consulta prévia, e as despesas do envio e reenvio são por conta do cliente. (Artigos de 18 a 20 do Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078/90).
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ITENS DO PEDIDO
Para efetuar uma troca/devolução é necessário se comunicar por e-mail.
Escreva para contato@quasetudobsb.com.br ou responda o e-mail de confirmação do pedido descrevendo os produtos que serão devolvidos e solicitando um cupom do valor para próxima compra ou a devolução do valor referente aos itens trocados/devolvidos.
O prazo para esta solicitação é somente a partir da confirmação de pagamento do pedido até até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deve estar com a embalagem original intacta e todos os acessórios/itens do pedido.
Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo, o produto é reenviado ao cliente sem consulta prévia, e as despesas do envio e reenvio são por conta do cliente. (Artigos de 18 a 20 do Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078/90).
Caso o erro tenha sido na separação do pedido ocasionado pela equipe da Loja Quase Tudo, a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente.
Os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso não haja defeito no produto, a Loja Quase Tudo fará o reenvio do produto ao cliente.
A Loja Quase Tudo isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões ou riscos.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta das 9:00 às 19:00 horas.
Sábado das 9:00 às 18:00 horas.
Compra sujeita à disponibilidade no estoque.